Antiga RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taverna da Telma - Quests

+2
Vormevoraz
MacLight
6 participantes

Ir para baixo

Zelda Taverna da Telma - Quests

Mensagem por MacLight 18/12/2008, 00:18

Num dos becos da área leste de Castletown fica a popular Taverna da Telma, o ponto de encontro "underground" de toda Hyrule.
A taverna é composta de três partes principais, a entrada, onde fica Telma e as bebidas; o espaço onde ficam bancos e mesas; e o setor mais obscuro, separado por uma cortina, bem ao fundo, onde várias mesas e bancos se assemelham com o resto da taverna, mas nesta parte, dificilmente bebidas são servidas. É onde os grupos se encontram.
Enquanto que a decoração do resto da taverna é de quadros com paisagens de terras fora de Hyrule, no setor mais ao fundo, mapas de todos os mundos são estendidos nas paredes. A maior parte dos boatos se espalham aos demais ouvidos de aventureiros a partir desta área da taverna.
Embora Telma aceite todo tipo de criatura em seu estabelecimento, não permite brigas e discussões elevadas; caso ocorram, ela a encaminhará para o beco do lado de fora do recinto.
Embora seja um espaço a parte da cidade e um tanto "escuro", é comum que soldados se reúnam para beber e acabar criando brigas do lado de fora.
Telma conta com a ajuda de uma meia dúzia de Dekus para auxiliá-la, embora seus nomes sejam desconhecidos.

O mais notável na taverna são as quests, missões ou pedidos de ajuda vindos de toda Hyrule. Estas quests ficam em evidência num painel próximo de Telma.
Telma
Quest escreveu:Defenda Ordon! - Iniciada!
Requerimentos: Possuir um modo de defesa ou ataque
Recompensas: 100 exp

Participantes: Midnite, Jino, Endrance, Dwar, Skadd, Eáráne
Com a liberação da Rota de Faron, o movimento retornou para as florestas do sul, mas junto com ele, uma invasão Bokoblin almeja a Aldeia de Ordon!
As tropas do reino estão numa missão em Snowpeak e nunca chegarão a tempo para defender Ordon, a menos que alguem contenha os Bokoblin, assim as tropas reais poderão chegar e defender a província de Faron.


Última edição por MacLight em 13/1/2009, 23:56, editado 8 vez(es)
MacLight
MacLight
Sábio
Sábio

Masculino
Número de Mensagens : 161
Idade : 32
LoZ : Midnite
Taverna da Telma - Quests Twilitag
Data de inscrição : 08/01/2008

https://antiga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por MacLight 23/12/2008, 08:59

Ainda andando sem rumo pela cidade de Castletown, Midnite encontrou um certo movimento nos becos escuros do lado sudeste da capital.
Várias pessoas e alguns seres de outras províncias entravam e saiam de uma taverna, oculta num final de rampa.
Dentro do local, um cartaz parecia ser o centro das atenções. Nele Midnite lia "recompensa em rupees". Aquilo já lhe foi o suficiente para aceitar a missão e virando-se para a dona do local, exclamou:
Conte comigo neste controle de pragas.
MacLight
MacLight
Sábio
Sábio

Masculino
Número de Mensagens : 161
Idade : 32
LoZ : Midnite
Taverna da Telma - Quests Twilitag
Data de inscrição : 08/01/2008

https://antiga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Vormevoraz 26/12/2008, 19:30

Controle de pragas-goro?
Vai querer dar uma passada na floresta para acabar com algumas plantas super crescidas, amigo? — A dona da taverna, Telma, se inclina em seu balcão. Sempre teve grande confiança nos gorons.
Floresta de Faron-goro? É um belo lugar-goro. Sim, sim, farei uma visita e darei um punho de ajuda-goro.
É sempre bom ter gorons no "grupo". Boa sorte, meu caro.
Vormevoraz
Vormevoraz
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 23
LoZ : Dwar
Taverna da Telma - Quests Th_Gorontag
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Arbiter 26/12/2008, 19:45

Jino entra na taverna para arranjar mais água quando vê o painel com uma missão em Faron.
Eis um lugar que ainda não fui. Woodside. — Ele chega perto da dona da taverna e ao mesmo tempo que pede por água fala para escrevê-lo na missão.
Arbiter
Arbiter
Mortal
Mortal

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Ovan 26/12/2008, 23:23

Endrance que havia acabado de comprar seu florete entrara na Taverna para comer alguma coisa após seu dia de viagem, viu no Painel a tal quest sobre o controle de pragas.

"'Recompensa em Rupees'? Bom.. Não vou sobreviver muito tempo só com essas 10 rupees..."

O rapaz vai até a dona do estabelecimento se inscrever na missão.

Pode contar comigo nesta missão.
— Tudo bem.
E eu quero um pão.




[Descontar X Rupees pelo pão, eu acho. Não tenho idéia do preço dele.]
Ovan
Ovan
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 66
Idade : 32
LoZ : Endrance
Taverna da Telma - Quests Th_Twilitag
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Skadir 26/12/2008, 23:34

Skadd se levanta de uma das mesas. Estava ali a poucos minutos, simplesmente observando o tipo de gente que entrava, saía e permanecia.
Caminhou até o balcão e sem olhar para a descrição da missão por muito tempo, lembra-se do caminho mais rápido e menos usado até Woodside.

Enquanto pensava, também esperava diminuir o movimento de pessoas com Telma. Um jovem de pele cinza queria pagar pela comida e a pouco um Zora saíra deixando seu nome na quest. Outros dois nomes também eram lidos no painel.
— "Ajudantes" não precisam pagar pela comida. — Telma colocou a mão no ombro do jovem. — Só não queira fazer um banquete, hehe.

O sheikah resolveu interferir na conversa:
Conte comigo. Skadd
Sem mais tardar, ele deixou o ambiente. Desejava chegar em seu objetivo antes do nascer do dia seguinte.
Skadir
Skadir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por MacLight 7/1/2009, 01:04

Midnite se aproxima, correndo por ouvir alguns boatos, que se concretizam no painel de quests.
Estarei lá, Telma.
Ela apenas olhou seriamente para a Twili e lhe deu um aceno com a cabeça, num sinal de dupla aprovação.
MacLight
MacLight
Sábio
Sábio

Masculino
Número de Mensagens : 161
Idade : 32
LoZ : Midnite
Taverna da Telma - Quests Twilitag
Data de inscrição : 08/01/2008

https://antiga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Arbiter 7/1/2009, 01:13

Jino caminhou até Telma após ver Midnite correndo e pediu seu cadastro.
Mas e quanto aos soldados que estão aqui?
Eles não têm permissão do general. Deverão permanecer e defender a cidade na pior das possibilidades.
No meu reino eles convocariam todos aqueles capazes de lutar para bloquear o avanço... — Ele então se lembrou que sua cidade ficava numa gruta ao topo de uma cachoeira no final de um tortuoso rio selvagem. — Ele é o general, não eu.
Arbiter
Arbiter
Mortal
Mortal

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Ovan 7/1/2009, 09:16

O Twili estava na Taverna já a algumas horas, ouvindo boatos, sobre uma tal ameaça a Ordon, procurou Telma para saber mais a respeito.

Você é aquiele Hylian estranho da última vez, não é?

Hunf... Sou.

Os hylians ficaram muito agradecidos pela sua contribuição na última missão, aposto que se aíria melhor ainda na próxima.

Sim, pode me inscrever nela, aproposito, qual seria essa missão nova?

Deter uma invasão Bokoblin em Ordon, você deve er ouvido algo sobre.

Sim, sim, pode contar comigo nessa missão. — Dizendo suas últimas palavras Endrance saiu da Taverna de Telma e foi ao Mercado, ver os novos produtos que circulavam essa semana.
Ovan
Ovan
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 66
Idade : 32
LoZ : Endrance
Taverna da Telma - Quests Th_Twilitag
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Vormevoraz 7/1/2009, 10:26

Dwar entra na taverna e após uma bebida ouve de Telma sobre a invasão, rapidamente concordando em ajudar na luta.
Vormevoraz
Vormevoraz
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 23
LoZ : Dwar
Taverna da Telma - Quests Th_Gorontag
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Skadir 7/1/2009, 11:37

O sheikah entra e segue rapidamente para Telma. Já sabia da invasão e apenas confirmou os dados no painel.
Estarei lá.
Skadir
Skadir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Alie 10/1/2009, 16:26

Eáráne estava ansiosa em arranjar algo para ganhar rupees – Eles estavam acabando, e como viver sem eles? Procurava a todo custo algum lugar para trabalhar. E então, avistou o local. “Taverna da Telma... Hum... Por que não tentar?”. Talvez conseguisse algum emprego ali. Entrou, tendo essa expectativa em mente. Ele estava um pouco vazia, diga-se. A Hylian avançou para o balcão, e quando falar sobre o pedido iria, ela avistou o quadro de Quests.
Defenda Ordon...
—Está interessada?
Uma mulher, esbelta e exótica em seu tamanho – Ao menos para Eáráne – limpaza alguns copos. Seus olhos estavam atentos na nobre Hylian, mas, estes, pareciam não dar uma atenção dobrada pela sua família.
Ah, sim! A recompensa é boa...
— Então trate de se apressar, todos já foram para Ordon.
Um estalo, ia ter que viajar. Certo, bastava se apressar e pronto, chegaria lá em tempo para a missão. Eáráne balançou a cabeça, num concordar simplório.
Muito obrigada, estou indo.
— Tome cuidado, minha jovem.
A dona respondeu, antes que a Hylian se retirasse as pressas.
Alie
Alie
Forasteiro
Forasteiro

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 30
LoZ : Eáráne
Taverna da Telma - Quests Th_Hyliantag
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Re: Taverna da Telma - Quests

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos