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Atualização das Magias

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Mensagem por Arbiter 4/1/2009, 09:16

A atualização unifica todas as magias num único tipo. Considerem todas elas como Magias Naturais que só podem ser usadas 1 vez por dia, salvo para o talento Mana Infinita. Novidade para as Músicas.
Músicas são quase magias que o usuário deve criar e tocar num instrumento musical. Cada música criada causa somente os efeitos de alguma magia, descartando danos.
Para se criar ou aprender uma música, o usuário deve trocar 50 pontos de experiência.

Todos os cenários compartilham as mesmas magias, com excessão de algumas poucas que têm seus Deuses variados de cenário para cenário.
Praticamente qualquer personagem pode aprender magias a partir do 2º Nível.
Ao evoluir para um nível, cada personagem receberá uma Mensagem Privada para escolher entre um Talento extra ou uma Magia.

Arma de Gelo - Conjura uma lança dano 2 (gelo).
Aura Arcana - Alvo não erra suas magias na presença do usuário.
Aura Felina - Alvo se movem furtivamente e não deixam rastros.
Aura Guardiã - Alvo ganha bônus de defesa enquanto ficar no mesmo lugar.
Aura Guérrica - Alvo ganha bônus contra soldados de exército.
Aura Heróica - Alvo ganha bônus contra inimigos de Lado oposto.
Aura Titânica - Alvo ganha bônus de defesa e ataque ao enfrentar inimigos muito grandes.
Aura Plúmica - Alvo ganha imunidade a dano por Vento.
Berzerker - O usuário causa 1 ponto de dano a mais em todas suas jogadas e recebe 1 ponto de dano a mais para todos os ataques contra ele próprio.
Bola de Fogo - Ataque à distância dano 1 ou 3 (fogo).
Bússola de Vento - Cria uma fortíssima rajada de vento em uma determinada direção.
Cancelar Arcano - Cancela todos efeitos de magias contra o usuário.
Clarear - Com um estalo de dedos, todo o ambiente fica visível por 10 minutos.
Chuva Torrencial - Cria uma chuva regional muito forte. A visão fica muito limitada.
Elevação - O chão abaixo do usuário é elevado a até 5 metros da superfície normal. A mudança no terreno é irreversível.
Escama Arenosa - Alvo ganha imunidade a dano por Terra.
Escama Ciânica - Alvo ganha imunidade à dano por Água.
Escama Escarlate - Alvo ganha imunidade a dano por Fogo.
Escurecer - Com um estalo de dedos, todo o ambiente fica em escuridão absoluta por 10 minutos.
Esfera Flamica - Uma esfera de fogo envolve o usuário, causando dano 1 (fogo) aqueles que tocarem na esfera.
Espantar - Imobiliza um alvo (medo).
Espinho Empalador - Um espinho sai debaixo do alvo, causando dano 1 ou 3 (terra)
Farpa Cristalina - Arremessa uma lança de cristal dano 2.
Impacto Sônico - Empurra o alvo por 4 metros.
Hálito do Vulcão - Temperatura se torna insuportavelmente quente.
Lembrete da Terra - Ambiente treme, revelando armadilhas, quebrando objetos pequenos e leves e tirando a concentração dos presentes.
Luz Sonífera - Cria uma luz de baixo alcance que fará dormir quem a olhar diretamente.
Mãos Incorpóreas - Golpes de Soco que ignoram defesa, dano 1 ou 2.
Magnetismo - Desarma alvos num raio de 5 metros.
Mão Magnética - Atrai um objeto para suas mãos. Alcance 10 metros.
Meditação Sobrenatural - Dá ao alvo concentração inabalável.
Míssil Mágico - Ataque de projétil dano 2 (mágico)
Olhar de Lentidão - Alvo se move muito devagar na presença do usuário.
Olho da Águia - O usuário não erra nenhum disparo de arma ou arco.
Pirocinese - Incendeia um objeto dentro de 3 metros.
Prisão de Água - Inimigos são aprisionados numa esfera de água.
Punho Gélido - Causa um golpe de soco dano 2 (gelo).
Raio Elétrico - Ataque de raio dano 2 que afeta todos numa reta de 5 metros.
Regeneração - Cura 1 PV por turno até que se tenha todos os PV curados.
Selo de Ação - Imobiliza temporariamente um alvo
Sopro de Névoa - O sopro do usuário cria névoa densa.
Toque de Choque - Ataque de toque dano 1 ou 3 (elétrico)
Toque de Cura - Cura 5 PV
Troca Venenosa - Troca os venenos entre dois alvos.
Troca Vital - Troca os Pontos de Vida entre dois alvos.
Vapor Ácido - Um sopro que causa dano 2 (veneno) em contato com pele.
Vento Ventania - Uma lufada de vento muda a localização de todos os presentes aleatoreamente.

-> Magias Exclusivas de Europea <-

O dano feito por Magias Divinas é igual à soma da Sabedoria e Vontade.

Frio de Áquilo - Abaixa a temperatura e apaga quaisquer chamas.
Suspiro de Aurora - Muda o horário para a alvorada e deixa todos os inimigos cansados e sonolentos.
Manto de Auster - Enche o ambiente de neblina, muda o horário para anoitecer e adiciona sons sobrenaturais de lobos.
Sabor de Bacchus - Deixa todos presentes bêbados.
Chama de Bellona - Todas armas aliadas causam dano extra de fogo.
Semente de Ceres - Plantas aprisionam todos inimigos pelas pernas.
Olhar de Diana - Nenhum aliado errará seus ataques à distância.
Sorriso de Favonius - Uma lufada de ar quente remove doenças e maldições de todos presentes.
Trato de Pluto - Ressuscita o alvo por 50 moedas.
Voz de Vulturnus - Cancela todos efeitos de magias que alterem horários, iluminações ou climas.
Flama de Brigit - Conjura um pilar de fogo que servirá como escudo.
Talento de Dagda - Usuário dobra velocidade, não se cansa e não erra ataques próximos.
Nascente de Danú - Cria uma nascente que inundará o local em poucos minutos.
Raio de Lugh - Muda o horário para o meio-dia com o sol liberando um feixe de luz cegante em todos inimigos.
Onda de Mananann - Conjura uma onda maciça de água que empurrará todos em seu caminho.
Corvos de Morrigan - Corvos espectrais atordoarão todos que levarem dano por espada, machado ou lança.
Ordem de Nuada - Dá uma ordem inegável ao alvo.
Previsão de Ogma - O usuário prevê todas as ações de um alvo, se esquivando automaticamente.

-> Magias Exclusivas de Legends of Zelda <-

Chama de Din - Uma chama envolve o usuário, protegendo-o de danos e causando dano 1 ou 2 a todos que estiverem perto.
Olhar de Din - Usuário não vê ilusões e ganha visão no escuro e entre fumaça/neblina.
Asas de Eldin - Conjura uma águia espectral que permitirá o alvo voar por alguns instantes.
Chamado de Eldin - Espanta todos inimigos voadores de nível 1 ou 2.
Bloqueio de Faron - Conjura um esquilo espectral que imobilizará o alvo por alguns instantes.
Vigor de Faron - Alvo ganha bônus de defesa quando em contato com água ou grama.
Vento de Farore - Teleporta o usuário para qualquer localidade visitada no mesmo dia.
Voz de Farore - Permite executar uma música em harpa ouvida no mesmo dia.
Furtividade de Lanayru - Garante ao usuário fazer acrobacias sobre-humanas como contorcionismo.
Corpo de Lanayru - Transforma o alvo numa cobra espectral imortal de dano 2 enquanto estiver na presença do usuário.
Amor de Nayru - Reduz o dano contra o usuário em 1 ponto por alguns minutos.
Manto de Nayru - Congela o alvo.
Ímpeto de Ordona - Conjura uma cabeçada de carneiro espectral contra o alvo, causa dano 2.
Cabra de Ordona - Conjura uma cabra ordoniana que produzirá leite.

<- Músicas Conhecidas em Legends of Zelda ->

Canção da Cura - Remove doenças e maldições de todos presentes.
Canção do Tempo - Destrói Blocos do Tempo.
Minueto da Floresta - Plantas aprisionam todos inimigos pelas pernas.
Sonata do Despertar - Desperta todos os alvos ou cancela alterações de consciência.

<- Músicas Conhecidas em Europea ->

Prelúdio Invernal - Congela todos os alvos.
Marcha Romana - Romanos ganham bônus de ataque.
Grito de Guerra - Usuários de espada, machado ou lança ganham bônus de ataque.
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